ARTIGOS DO BLOG

PROBLEMAS CAUSADOS PELA PAIXÃO


Bem, antes de dizer o porque de ser um grande mal dos homens, gostaria de dizer um pouco, como acontece as paixonites na maioria das vezes.


As paixonites acontecem por vários motivos, ou a garota é simplesmente linda e faz você se sentir bem ao lado dela, ou ela é manipuladora ao ponto de você não conseguir viver sem ela.

Os motivos pelos quais as pessoas se apaixonem, são genéticos ou seja: não a nada que possamos fazer para que não aconteça, não há como termos controle emocional sobre o mesmo. Até os maiores sedutores já foram pegos de surpresa pela paixonite.

Como saber se esta com esse vírus ( paixonite ) ?: É simples, você não consegue esquecer dela por um só minuto, vai dormir e acorda com ela no pensamento, quando o telefone toca você sai correndo feito um desesperado pra ver se é ela te ligando, um único pensamento pode desparar seu coração etc ... Males causados pela paixonite:





- O sujeito não é ao menos correspondido em suas intenções e se

apaixona mesmo assim.



- Adota posturans que não são comuns, pois estão fora de seu estado normal para tentar

demonstrar que tambem é especial. Em outras palavras, ele faz loucuras

por ela.



-Durante suas tentativas, ele é rejeitado VÁRIAS VEZES e continua

insistindo.



- Cancela outros compromissos para esperar por um possível telefonema

dela, ou passa todo o tempo pensando nela mesmo estando em seu compromisso.



- Deixa de se relacionar com outras garotas para se dedicar a ela.



- A presenteia, com presentes caros e que

chamem a atenção dela, mesmo sem ter uma razão para isto.



- Manipula as situações de forma a não "estragar as coisas" com ela.



- Ele dá mais valor a ela do que a si próprio, sem perceber.



- Sua auto-estima fica baixa e ele busca a aprovação dela a todo

momento.



Quem já assistiu a alguma matéria sobre drogas na TV ? é disso mesmo que estou falando. A paixonite tem os mesmos efeitos que as drogas. No início, ela dá a maior "onda", o cara fica viciado, e aos poucos vai se deteriorando quando e quando percebe que a droga não vai trazer mais a sensação que ele quer, até conseguir um estado mental e fisico deplorável.

Um grande exemplo deste estado de desespero e descontrole emocionla, foi o caso da garota Eloá que foi assassinada pelo próprio ex namoradon ( claro que este é um exemplo ao extremo, pois pessoas que sofrem tal desenquilibriu, são muitas vezes consideradas psicopatas, pu que no minimo não tem sua compreensão totalmente conservada ). Por isso acredite quando digo que é um grande mal, mas é claro que não podemos generalizar, há sempre belas historias de amor por ai e saibam que o AMOR é diferente das PAIXONITES, mas devemos ter uma mente de que sempre um dos lados acabam saindo ferido quando um amor acaba, e nós como sedutores devemos saber lidar com estes tipos de situações.





Atitude interna mental que devemos ter para se livrar da paixonite. ( obs Este texto a baixo foi retirado de uma comunidade de sedução )



- Quero que faça o seguinte: pense na sua ultima paixonite, antes

dessa que você está tendo agora. Como se sente em relação a ela?

É provável que você não sinta nada, ou até mesmo um pouco de aversão,

devido ao que ela te fez sofrer. Agora, seguindo a ordem lógica das

coisas, dá pra calcular o que você estará sentindo pela sua paixonite

atual daqui a algum tempo. Que tal acelerar esse processo? Force!



- Faça uma lista de coisas que você NÃO gosta na garota (é impossível

que você goste de tudo!). Pode ser uma característica física, uma

atitude, um jeito de falar, o que conseguir achar de ruim. "Ela tem

voz iriitante", "Ela é um pouco mimada", "Ela não me trata tão bem

quanto eu a trato", são argumentos válidos. Mas seja honesto, tire

esses óculos pretos e enxergue a realidade!



Foque-se nesses "contras" e comece a se questionar, será mesmo que

você a quer? Ela merece a atenção que você está dando a ela? Ela

retribui suas intenções com intenções iguais? Não? E isso não te faz

parecer um pobre coitado? Você gosta disso?? - Neste ponto você estará

pronto para sair de baixo dos sapatos dela. Então saia! Você não

precisa dela. Você nem mesmo a quer.



- Certamente há outras pessoas/garotas que dão atenção a você.

Porque não retribui a atenção a elas?



- Ocupe sua mente com outras coisas, meu amigo. Vá praticar algum

exercício, vá abrir sets, vá se atracar com outras mulheres, vá ao

paintball com os amigos, enfim, vai se divertir. Force as energias

boas pra dentro de você.



- Pare com a masturbação nessa época. (você sabe do que eu estou

falando.) Isso só vai te atrapalhar. Prefira sair com outras garotas.



- Procure por outras ancoragens, para desviar sua atenção,

como beijar outras garotas com bala na boca, por exemplo. Depois

prefira aquele sabor de bala para se lembrar de que há outras boas

mulheres nesse mundo.



- Conheca outras pessoas, e divirta-se com isso.





LIDANDO COM A REJEIÇÃO

Qual deveria ser o pensamento de um homem para não ser pego de surpresa pela rejeição? Que atitudes deve tomar? O que fazer? Como agir? Rejeição será que é algo que deve-se considerar?
Perguntas cretinas demais caso pare para refletir em suas consequências!
Os seres humanos, acabam se limitando a condicionamentos e impressões impostas pela própria sociedade, por pessoas que nem se quer conhecem, e mesmo assim se importam com o que vão pensar sobre ela, deixando de se importar com seus próprios pensamentos. Mais será que o que os outros vão pensar, achar, acreditar deve influenciar em sua vida?

Triste questão. A humanidade é movida em cima de valores e principios éticos sem mesmo conhecer o que é a ética. Os povos devem se importar com regras sociais? Sim deve, mais para que não seja desmembrado do grupo pertencente ao bem comum social. Mais o homem deve deixar de viver sua unica e curta vida em função da sociedade? Não deve, o homem deve ser livre e não se limitar a opiniões alheias, sendo assim a imparcialidade se torna constituida diante as respostas emitidas por outras pessoas, deixando de te limitar a ser feliz, a agir, a tomar atitudes e ter coragem em situações que não tinha antes.
Saiba que ao se aproximar de uma mulher, você não deve ficar nervoso, ansioso ou intimidado diante uma situação (mesmo que tais características seja involuntarias), pois se você souber se aproximar com as dicas que iremos disponibilizar aqui no blog, com certeza terá uma boa recepção por parte das mulheres ou na pior das hipóteses, uma recusa educada. E se por acaso não for, ligue a palavra foda-se! Tem um monte de outras mulheres por ai, esperando por um cara com atitude e personalidade para chegar nelas.Você deve ter em mente que é o prêmio e não elas. E por tanto não fique nervoso e nem as insulte. Pois isso é o que a maioria dos homens fazem quando tomam um fora, mais você não faz parte da maioria, pelo menos não irá fazer mais.

Caso deseje se tornar um sedutor e fazer parte deste novo mundo que estamos lhe oferecendo. Tenha em mente que mesmo após se tornar um grande sedutor estará sujeito a ter rejeições, afinal não existe uma maneira para agradar a todos, o que deixa evidente sua supremacia ao saber entender e lidar com essas situações indiferentemente. Portanto caso seja rejeitado por um grupo ou por uma única mulher, não deve ser reativo (corresponder diante a resposta (estímulo) que vier a receber, seja ela positiva ou não), não encarando esta situação de uma maneira que te coloque em posição inferior, levando a situação para o lado pessoal. A maneira que deve se mostrar diante tal situação é a seguinte: dê um belo sorriso e diga foi um prazer e saia, isso vai deixar ela sem chão e ela vai se sentir uma idiota por ter lhe tratado tão mal.

Um ponto chave que aprendemos com isso, é de que desta forma não nos tornamos uma resposta de uma mera atitude, que definitivamente não tem nenhuma importância para nós (ao menos não deve ter), assim novamente não demonstrará reatividade, o que nos leva a ter no mínimo uma certa distancia do nosso envolvimento emocional. Caso ela for mal educada diga sarcasticamente: - Puxa que pena você deve ter tido uma infância difícil; e saia, isto fará com que rebaixe a alto estima dela, conserva seu ego e o da margem para voltar a interagir com a mesma mais tarde caso seja de sua vontade.

Outro ponto importante que devemos ter em mente é que os próximos alvos (outras mulheres) podem estar assistindo tudo e se for grosso e responder a altura, elas não irão nem dar o mínimo de atenção para você quando se aproximar, pois você se mostrou uma pessoa insegura e desnaturada, que não tem um pingo de domínio sobre si, sem contar um fator crucial para elas, que é da observação do comportamento dos homens (que para elas é imensamente importante não se importando tanto quanto a beleza da pessoa).
Para que não seja a principio reativo a resposta deverá aprender como lidar com a rejeição na pratica e isto só acontecerá se treinar sua mente para que ao entrar em um ambiente do qual esteja interessado, não tenha uma reação de ficar desanimado, acanhado, desmotivado, enfim, não ficar de cabis baixa, para que libere energia positiva e receba energias positivas.

Assim que chegar num ambiente, a regra é simples; ação, ação e ação, entre em ação em três segundos, o que o livrará de sentir todas sensações causada pela ansiedade como o calafrio no estômago, nervosismo, insegurança, as pernas tremer, pesamentos automáticos de coisas negativas, um leve esquecimento de como agir, do que falar e como fazer (o famoso branco) e mais outros diversos problemas causados pela ansiedade. Caso sua primeira interação não seja a melhor que você poderia realizar, vá e diga para você mesmo, bem lá esta uma nova oportunidade para minha evolução, vamos ver o quanto está mulher pode ser interessante e o quanto posso aprender com ela para que me aproxime cada vez mais de se tornar um sedutor, porém não vá com objetivo de finalizar (dar o close, beijo) o grupo, ou melhor, não tenha isto como objetivo final, pois isto faz você ficar nervoso por estabelecer esta meta e fará com que ela perceba seu nervosismo e com isso as suas chances irão diminuir bastante.

O ideal é você ir para o ambiente que preferir e chegar numas 10 mulheres de principio, assim irá se sentir bem mais confortável com a rejeição (caso ocorra), podendo se tornar com o tempo bem mais confiante diante as interações. Uma informação completamente importante que a maioria dos homens desconhecem, é de que temos uma grande vantagem, nós podemos escolher quem iremos beijar, elas NÃO, elas são as escolhidas. Em quanto uns 20 homens se aproximam dela você tem mais de 200 mulheres para tentar uma interação. Então quem tem mais opções?!

Tenha uma frase que nós representamos por ser características de nosso novo mundo: “NÓS NÃO LEVAMOS UM FORA, APENAS DESCOBRIMOS SE UMA MULHER TEM BOM GOSTO OU NÃO”. Se forem mulheres de bons gostos, vão ter a oportunidade de passarem algum tempo conosco, caso não tenha um bom gosto; DE QUEM, SERÁ O AZAR?



Nenhum comentário:

Postar um comentário